Pular para o conteúdo principal

A FELICIDADE MORA EM SUA CASA!!!

Existe um jeito de fazer a casa ser uma morada mais acolhedora da felicidade? Sim, claro que sim!!  E aqui vão quatro dicas pra você deixar sua casa muito mais feliz!!




INSPIRE-SE!

A casa é um ser vivo e como todos necessita respirar. Abra as janelas da casa e inspire um ar novo. A renovação do ar é fundamental para que ele esteja em ótimas condições e certamente você se sentirá melhor com novos ares. Um momento particularmente interessante de abrir as janelas da casa ou do escritório é logo de manhãzinha, antes da poluição dos carros começar a aumentar. Outro momento é logo depois das chuvas, pois o ar está mais limpo e mais carregado de partículas boas, os chamados íons negativos.

ILUMINE-SE!

Todos nós precisamos de luz. Luz física e espiritual. E porque a casa seria diferente? Ela não é e também precisa da luz do sol. Se não tem jeito, coloque lâmpadas quentes, eu sei que elas podem ser menos ecológicas dependendo do ponto de vista. Mas procure fazer um equilíbrio entre lâmpadas quentes e frias de modo que seu bolso e a natureza continuem economizando, mas que você receba luz de qualidade em sua casa ou escritório.

ALEGRE-SE!

Não é maravilhoso nos vestirmos bem, irmos a um show e nos divertirmos bastante? Pois é, você já sabe, a casa também gosta! Vista-a com flores, muitas flores, e uma decoração diferente aqui outra ali. Coloque música para as paredes e os móveis. Está sozinho? Não tem problema. Pode ser que você se ache um pouco louco fazendo isso, mas de louco todos temos um pouco, então melhor ser doidinho feliz que triste. Dê uma festa em casa. Muitas pessoas que possuem apartamentos pequenos têm vergonha de dar uma festa. As pessoas não vão à festa por causa da sua casa, elas vão lá por sua causa. E a casa agradece!

DESCANSE!

Hora de relaxar, descansar e dormir um pouco. Isso é muito importante para todos nós e é claro que a casa também quer relaxar e ter suas energias renovadas!
Mas como ela vai fazer isso se você deixa todos os equipamentos eletrônicos ligados na tomada, celular debaixo do travesseiro para se despertar ou para receber ligações noturnas, modem wireless ligado conectando você à internet até na hora dos sonhos?
A poluição eletromagnética é a grande síndrome do século XXI, e para nos proteger dela devemos usar a casa como aliado e escudo, e não como campo de batalha.
Além disso, não se esqueça de fechar o blackout da janela e fechar as portas para diminuir os barulhos. Você e a casa ficarão muito mais felizes dormindo em quantidade e com qualidade.
E o melhor fica para o fim. Lembre-se que você mexe na casa e ela mexe em você. Você cuida da casa como se fosse você e ela irá auxiliá-lo nos seus dias difíceis. E sabiamente entendendo que dias difíceis e alegres são ambos importantes para a plenitude, você terá transformado sua casa em uma das melhores aliadas em seu caminho em busca da felicidade.





Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo!

Carimbando com rolo de massa ... Olha que fácil!!  Você cola no rolo, um pedaço daquelas toalhas plásticas de  renda... passa a tinta e depois é só carimbar caixas envelopes ou o que  desejar... Fácil e lindo!!  Via: artsforhomecatia

AS PIORES POSIÇÕES PARA COLOCAR A CAMA NO QUARTO E A MELHOR POSIÇÃO

O quarto é um dos cômodos da casa considerado sagrado. É o lugar onde se descansa do mundo cruel e repor todas as energias que nos farão mais fortes mentalmente e fisicamente para enfrentar os desafios da vida. E para que energias do mal fiquem longe desse lugar sagrado, é preciso ter muito cuidado com a decoração do quarto, especialmente com a posição do móvel mais importante desse ambiente e que é considerado o coração do quarto, a cama. A cama deve ser protegida de todo tipo de interferências sombrias que podem afetar seu descanso e toda a sua vida pessoal. Portanto é preciso saber como posicionar a cama da melhor forma e evitar que energias maléficas entrem no quarto e para deixá-lo completamente limpo e blindado do mal.  Dessa forma, o sono será muito mais reparador, calmo, relaxante e longe de espíritos perturbadores. Por isso, não hesite em evitar urgentemente as piores posições para se colocar a cama no seu quarto, porque isso ajudará você a obter o melhor de seu quarto

O PODER DAS PLANTAS: LÍRIO-DA-PAZ

O Poder Das Plantas: Lírio-da-paz Essa é uma das plantas mais versáteis que existe, é perfeita pra decorar ambientes internos e externos. É perfeita para escritórios, iluminar aquele cantinho mais escuro do lar , e lugares úmidos. É a melhor planta pro banheiro! É também ótima como forração para espécies mais altas em vasos ou árvores (naquela parte sombreada, onde a grama nunca fica legal), próximos a fontes ou laguinhos, em vasos ou no solo. Suas flores sozinhas, deixam qualquer lugar com ar requintado e equilibrado. É um potencial purificador biológico, ajudando a eliminar componentes tóxicos liberados no ar. Oferece proteção, paz e harmonia ao lar . Suga as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.  Quando se coloca um lírio-da-paz dentro de uma residência e esse murcha, é sinal de que esta planta consumiu as energias negativas que estavam no ambiente, protegendo os moradores da casa. Quando isso acontecer, deve-se levar a planta pra fora at