Pular para o conteúdo principal

O Lar Dos Signos: Áries




ÁRIES
(de 21/3 a 20/4)

     A criança do zodíaco


Planeta Regente: Marte (no seu habitat diurno)
Elemento: Fogo
Gênero: Masculino
Plano de vida: Espiritual
Estado Mental: Impaciência
Principal característica: Ação
Frase: “Eu quero e já!”
Cores: Vermelho intenso, amarelo e salmão
Dia da semana: 3ª feira
Número da sorte: 09
Talismãs: Olho-de-cabra, lua
Perfumes: Violeta, sândalo e fragrâncias com toque masculino
Flores: Gerânio, girassol e antúrio
Santo protetor: São Jorge
Anjo protetor: Samuel
Presentes: Roupas esportivas, tênis, óculos escuros, bolsa grande,
Profissões: Atividades autônomas, em áreas como comércio, administração, artes, esportista, militar, atletas, artes cênicas
Melhores pares: Áries, Gêmeos, Aquário, principalmente Sagitário, Leão e mais ainda Libra
Piores pares: Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio, impossível com Touro e mais ainda impossível com Peixes
Maiores qualidades: O idealismo, coragem, sinceridade
Piores defeitos: Impulsividade, agressividade, sua franqueza cortante e explosiva
Seu Inferno Astral: Peixes
Seu Paraíso Astral: Leão
Signo Oposto: Libra




MELHORES E PIORES COMBINAÇÕES:

Áries + Áries- Pensam e agem igual, mas podem ser agressivos e impulsivos demasiadamente. A disputa pela liderança será acirrada e cansativa, talvez estimulante. Perigo!

Áries + Touro- Touro é muito inseguro e ciumento, além de não aceitar muito bem o jeito pavão, sem “papas na língua” e expansivo de ser de Áries. Taurino tira o brilho de Áries. Esqueça e corra!

Áries + Gêmeos- Gêmeos admira o jeito de ser de Áries, tolera seu temperamento forte com muita facilidade e leveza. Ambos são extrovertidos e adoram agitos. Tudo de bom!

Áries + Câncer- Câncer é muito possessivo, grudento e ciumento para o gosto de Áries. Têm necessidades diferentes e Câncer precisa de estabilidade, além de ser cheio de nhenhenhéns. Romance cansativo para ambos. Fuja!

Áries + Leão- Leão além de ser o Paraíso Astral de Áries, não falta sintonia entre os dois. Detestam ter os passos controlados. Ambos são orgulhosos e Áries pode pagar alguns pecados com esse Rei, mas vale a pena. Contato quentíssimo!

Áries + Virgem- Virgem adora fazer cobranças e impor regras, tudo o que Áries não suporta. Áries pode ser ótimo para Virgem, que é sempre tão previsível e sem graça, porém um tem que ceder, e muito! Haja paciência!

Áries + Libra- Libra possui uma característica que Áries odeia: a indecisão, porém Libra é o oposto de Áries, portanto é o seu parceiro ideal. Suas diferenças os complementam. Áries vai adorar ceder. O amor da vida de Áries!

Áries + Escorpião- Escorpião possui gênio fortíssimo, é possessivo, ciumento e cheio de nhenhenhéns, mas ambos podem ser intensos, passionais e ter um romance cheio de aventuras, porém conflitante, exaustivo e curto. Experimente e corra!

Áries + Sagitário- Sagitário é otimista, animado, rueiro, intenso, ama agitos, perfeito para Áries que adora muito tudo isso. Casal perfeito.

Áries + Capricórnio- Capricórnio não aceita ser comandado, adora poder, é conservador e cauteloso demais para Áries. Fica chocado e incomodado com o lado "cheguei pra arrebentar" e espontâneo de Áries. Romance muito conflitante e sem muito futuro. Alguém tem que se anular!

Áries + Aquário- Aquário não gosta muito da impulsividade, do jeito mandão e do egocentrismo de Áries. Entendem-se bem, mas pode ser um romance de tempo também beeem curto.

Áries + Peixes- Peixes é despojado demais e não entende os verbos que Áries conjuga sempre na primeira pessoa, além de Peixes ser demasiadamente sensível e se magoar com toda a rebeldia, sinceridade e impulsividade de Áries. Não espere nada além de um Inferno Astral entre os dois. Fuja, fuja!

O Lar do Ariano: 


  • Ariano está sempre com pressa, por isso gosta de peças amplas, com bastante espaço para circulação. Melhor ainda se sua moradia for casa e não apartamento com possibilidade de um ponto de água na parte dos fundos (só cuidando-se para que não se torne um local de água parada, e que acumule sujeira e energias negativas, é claro!)  
  • Seu ambiente preferido é a sala de TV! Seu canto ideal para assistir seus violentos bons filmes!
  • O ariano preza pela individualidade e, geralmente, escolhe móveis que não chamam atenção, dificilmente aceita palpites na decoração e dispensa categoricamente  objetos sem utilidade, pois só aprecia móveis simples e práticos!
  • A casa do ariano não é necessariamente grande, (os lofts são suas construções favoritas!), e muitas vezes superlotada com mobiliário e equipamento desportivo, sua casa há sempre aquele ar de desordem simpática. 
  • A casa é o “descanso do guerreiro” deste signo tão batalhador, impulsivo e cheio de vida...portanto sua casa precisa ser um espaço de quietude, confortável, despojada, sem confusão mental.
  •  Adora equipamentos e áreas esportivas, além da garagem - onde pode pegar o carro e sair correndo para fazer suas tantas coisas quando bem entender! Utensílios bélicos como espadas também podem fazer parte da decoração desta casa peculiar. 
  • Sendo muito ativo, é preciso um lugar para desopilar e descarregar sua grande energia. Nada mais eficaz que ter esse espaço em casa mesmo num canto da garagem ou no pátio de casa ou seu pr´prio quarto!
  • É um pouco bagunceiro, não gosta de reservar parte do dia para arrumar a casa, pois acredita que tem coisas muito mais importantes pra fazer.
  • Como é rueiro, está quase sempre fora de casa por algum novo desafio, mas ama também ficar em casa principalmente para receber os poucos, mas bons amigos com generosidade e muito bom gosto.
  • A cor vermelha o fascina, mas, as melhores cores são as neutras, os tons pálidos e claros do verde e do azul, as nuances “lavadas” do rosa envelhecido, pêssego e salmão. Cores ideais, pro agitadíssimo ariano!
  • O quarto de dormir de um ariano, deve ser o mais silencioso possível, com o mínimo de aparelhos eletrônicos! Caso seja impossível, a sugestão é que eles se situem fora do raio do diâmetro da cabeça (despertadores, celulares..!), o ponto vulnerável do Áries.
  •  É muito importante que Áries veja, ao entrar em sua “toca”, um objeto de valor afetivo de origem familiar, e que um vaso com flores (miúdas e em tons suaves) esteja também ao alcance de seu primeiro olhar.
  • Como está sempre com pressa, a casa precisa ter bastante espaço para circulação. Então, nada de entulhos e tralhas demais guardadas, do contrário, o bandoleiro ariano não se sentirá bem em seu lar. É imprescindível, ficar apenas com o necessário para garantir seu bem-estar. 
  • A cozinha deve ser bem iluminada e contar com uma despensa farta, que “encha o olhar”. O mínimo de formalidade deve imperar na decoração. Onde Áries faz suas refeições, a iluminação deve ser mais forte e um fogão bonito e brilhante é o ideal!
  • Signo de fogo, sente-se bem em ambientes com ferro, o que pode se traduzir na decoração com peças como uma mesa com pé de ferro e tampo de vidro, por exemplo.
  • Áries deve evitar: espaços atulhados que dificultem os movimentos; louça de mesa ultramoderna, de cor vibrante; claridade ofuscante no quarto de dormir e ruídos estridentes (de música ou pessoas) dentro na casa; reservar um espaço da casa para que possa guardar diversos objetos cujo valor e interesse apenas ele conhece e adotar um animalzinho de estimação para acalmar o impulsivo e agitado ariano!


Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo!

Carimbando com rolo de massa ... Olha que fácil!!  Você cola no rolo, um pedaço daquelas toalhas plásticas de  renda... passa a tinta e depois é só carimbar caixas envelopes ou o que  desejar... Fácil e lindo!!  Via: artsforhomecatia

AS PIORES POSIÇÕES PARA COLOCAR A CAMA NO QUARTO E A MELHOR POSIÇÃO

O quarto é um dos cômodos da casa considerado sagrado. É o lugar onde se descansa do mundo cruel e repor todas as energias que nos farão mais fortes mentalmente e fisicamente para enfrentar os desafios da vida. E para que energias do mal fiquem longe desse lugar sagrado, é preciso ter muito cuidado com a decoração do quarto, especialmente com a posição do móvel mais importante desse ambiente e que é considerado o coração do quarto, a cama. A cama deve ser protegida de todo tipo de interferências sombrias que podem afetar seu descanso e toda a sua vida pessoal. Portanto é preciso saber como posicionar a cama da melhor forma e evitar que energias maléficas entrem no quarto e para deixá-lo completamente limpo e blindado do mal.  Dessa forma, o sono será muito mais reparador, calmo, relaxante e longe de espíritos perturbadores. Por isso, não hesite em evitar urgentemente as piores posições para se colocar a cama no seu quarto, porque isso ajudará você a obter o melhor de seu quarto

O PODER DAS PLANTAS: LÍRIO-DA-PAZ

O Poder Das Plantas: Lírio-da-paz Essa é uma das plantas mais versáteis que existe, é perfeita pra decorar ambientes internos e externos. É perfeita para escritórios, iluminar aquele cantinho mais escuro do lar , e lugares úmidos. É a melhor planta pro banheiro! É também ótima como forração para espécies mais altas em vasos ou árvores (naquela parte sombreada, onde a grama nunca fica legal), próximos a fontes ou laguinhos, em vasos ou no solo. Suas flores sozinhas, deixam qualquer lugar com ar requintado e equilibrado. É um potencial purificador biológico, ajudando a eliminar componentes tóxicos liberados no ar. Oferece proteção, paz e harmonia ao lar . Suga as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.  Quando se coloca um lírio-da-paz dentro de uma residência e esse murcha, é sinal de que esta planta consumiu as energias negativas que estavam no ambiente, protegendo os moradores da casa. Quando isso acontecer, deve-se levar a planta pra fora at